Manutenção dos Equipamentos Spidi   

Peças de vestuário de tecido

Todos os itens de tecido deve ser mantido longe de fontes de calor superior a 40 ° C.

Lavagem correta: lavar a cabeça com sabão neutro e água corrente não superior a 30 ° sem torcer ou torcer.
Secagem / Armazenagem: pendurar a roupa em um lugar seco, longe da luz e longe de fontes diretas de calor
epois de confirmar que ele é completamente seco.
No que se refere à manutenção da luva inverno também deve levar em consideração os seguintes pontos:

Enquanto você está vestindo a luva, regular e sempre perto todos constrições punho e manga.
Puxar a luva quando se utiliza as pontas dos dedos, o que irá preservar a integridade do revestimento.
Para jaquetas e calças é importante lembrar-se de remover os protetores de cada vez que o vestuário é lavado.

Vestuário de couro

As roupas de couro devem ser mantidos limpos e hidratados usando apenas produtos específicos.

A manutenção de peças de vestuário de couro é dividido em duas fases:

Lavagem correcta: aplicar o respectivo produto sobre a pele com uma esponja e com um movimento circular, sem pressão excessiva sobre a superfície. Em seguida, seque com um pano limpo e macio.
Hidratação: depois que a pele secar, aplique o respectivo produto para hidratação com um pano seco, sem pressionar. Em seguida, seque com um pano limpo e macio. O processo é repetido cerca de quatro vezes por ano, também dependendo da freqüência de uso da própria cabeça.

Protetores

Os protetores de ombro e cotovelo não requerem lavagens especiais porque, colocado em bolsos especiais dentro das cabeças são mantidos de sujeira e danos causados ​​pela exposição à luz solar direta ou substâncias nocivas. No entanto, existem regras a serem seguidas para a manutenção ótima dos protetores:

Dry correto: remover os protetores de cada vez que o vestuário é lavado. Para limpar os protetores, use um pano úmido, limpar suavemente e seco, longe do calor e da luz solar direta. Certifique-se de que os protetores estão bem reposicionados. O rótulo de cada protetor é marcado no tipo e localização dos protetores.
Armazenamento: Não empilhar elementos pesados ​​em uma extremidade com protetores como os protetores poderia deformar ou danos.
Vida de Armazenamento na Prateleira: Uma verificação anual devem ser feitas para os protetores de tela e do sistema de acoplamento para verificar se há sinais de desgaste ou ruptura. Se os protetores estão gastos ou danificados devem ser substituídos imediatamente. Em qualquer caso, os protectores deve ser substituído a cada 5 anos.