Pneu Bridgestone BT021 110/80 - 18 058W (TDM850)

Clique e veja!

Marca: BridgestoneModelo:BT021



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

BT-021

Battlax BT-021 Sport Touring

Após ter criado a referência do pneu velomotor com BT-020, Bridgestone, líder mundial dos industriais do pneumático, lançou em Junho de 2007 BT-021 em todo o mercado brasileiro. O Battlax BT-021 é um verdadeiro pneu de elevada tecnologia cujos desempenhos acrescidos em relação ao seu mythique antecessor, oferecem aos motards mais exigentes mais de segurança, mais conforto e uma longevidade claramente superior. Aquando dos seus ensaios e numerosos em países já, os utilizadores reconhecem-lhe imediatamente: Uma excepcional estabilidade sobre todos os tipos de estrada: auto-estradas e estradas sinueuses. Um grip que impressiona sobre a seca como sobre molhado. Uma capacidade excepcional de absorver as irregularidades da estrada, tornando assim longos os trajectos mais confortáveis. Comparado com o seu prestigioso antecessor, BT-021 excede BT-020 sobre o conjunto dos critérios de qualidade e de oferta uma duração de vida de aproximadamente 15% superior.

Conceito: Esporte Luxo
Pneu sport touring desenhado para proporcionar estabilidade em tocadas em alta velocidade e desempenho em estradas sinuosas, como todo pneu esportivo.
Em qualquer condição de estrada (molhada ou seca) o pneu proporciona precisão na pilotagem e alta velocidade nas curvas com estabilidade extra.

O que é o BT-021?
BT-021 pertence à mesma família BT-020, renomado pneu esporte touring com a posição consolidada como a referência em pneu esporte touring no mundo.
Porém o BT-021 supera o desempenho do BT-020 em todos os quesitos de pneus esporte touring, alcançando 15% a mais de milhagem extra.

O que o piloto sente com o BT-021?
Nas auto-estradas, o BT-021 proporciona alta estabilidade e o necessário feedback para uma sensação de segurança na pilotagem.
A sensação de contato na frente é essencial para o piloto sentir-se seguro. A súbita entrada em estradas rústicas é filtrado pela construção dianteira HTSPC, proporcionando conforto, reduzindo o barulho e a vibração para facilitar a pilotagem.

Desenvolvimento do desenho do pneu:
- Pneu dianteiro:
Sulcos cruzados no centro da banda de rodagem para assegurar a absorção de impactos.
Sulcos oblíquos adaptados para as forças que atuam nas extremidades do pneu nas curvas.
Sulcos principais direcionais em V para anti-desgaste e dirigibilidade.
- Pneu traseiro:
Grande área de contato no centro para anti-desgaste, durabilidade em alta velocidade e menos barulho.
Sulcos multi-direcionais para maximizar o desempenho no molhado e a absorção de impacto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou